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CONSUMIDOR SOFRE FRAUDE AO PAGAR BOLETO E RECEBE INDENIZAÇÃO DE R$ 5 MIL POR DANO MORAL.

Golpes e fraudes no âmbito de operações bancárias ocorrem diariamente, no entanto o que muitos não sabem é que as instituições financeiras respondem pelos danos gerados.

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Um Consumidor firmou contrato de financiamento com o Banco Safra, ao não receber o boleto da 6ª parcela, recorreu à internet onde encontrou um link para ser atendido via WhatsApp e receber o boleto, no entanto caiu em um golpe.

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O Consumidor entrou com uma ação contra a PagSeguro por permitir que o golpista emitisse um boleto fraudulento e o Banco Safra por não disponibilizar o boleto.

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Em primeira instancia o Juiz julgou improcedente à ação, mas ao recorrer o Consumidor conseguiu ganhar a causa e receber, além da devolução de seu dinheiro, uma indenização de R$5 mil reais por dano moral.

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Se você já sofreu uma fraude ou sabe de alguém que está passando por este mesmo transtorno, salve e compartilhe esse post.



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